Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Momento Decoração ...

Cama bem simples e uma decoração mais simplória e charmosa não ví igual!
Acessórios em coral e vermelho e um jeito bem rústico.
Paredes brancas para dar ao quarto amplidão tornando arejado.
Visual clean.


Acompanhando o visual ainda rústico, mantém as paredes brancas da sala e móveis em junco para combinar com a área super natural cheia de árvores ... muito verde!


A cozinha dispensa comentários .... o verde-água dá uma vida especial na aparência das paredes em tijolinho ....






O meu bloguinho fala de muitas coisas não é?

Então... eu amo decoração.

Aliás, se eu tivesse uma vida estável (fosse rica) e tivesse fundos para investir (gastar pencas em shoppings rsrsrsrs ) eu certamente faria uma coleção de jogos de cama, mesa e banho.

Meu Deus, que coisa linda quando entro nessas lojas tipo "M.Martan" ... ui ui ...

Camas mega decoradas, sala de jantar combinando com toalhas de mesa, faqueiros caros, acessórios deslumbrantes, etc..etc....

Enfim, vou postar aqui alguns dos bons gostos que andam por aí, as tendências que os designers propõem.

Eu moro perto da maior rodovia do mundo que é a Washington Luiz, e a maior parte dela é composta por lojas assim. Quando passo de carro, eu fico com o pescoço tortinho olhando as novidades nas vitrines e coitado do carro que vai a frente do meu !!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura