Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

>>> Cachecóis Fashion <<<

Oie Meninas,

CHO - QUEI !!!!!!!!!


Olha ... eu sou muito curiosa, sabe ... e quando ví estes cachecóis, não resisti e tratei logo de trazer para que vejam ...
Eu sei que todos estão fazendo cachecóis, afinal é tempo deste acessório.
Mas, o que é diferente nisto tudo, é que cada um faz a sua maneira, e isso sim, é o que importa prá nós... novas idéias!
Eu achei lindooooooooooooooooooooooossssssss ....







O desenho desta flor, os detalhes, a cor verde que acabou de me matar de amorrrr ... hahahahahaha ... Fala sério!!!
Achei lindo o desenho que se formou com esta lã.







Este xale é indicado para casamentos.

Imagina um vestido muito lindo mas, que possue costas nuas e certamente no frio precisará de um acessório que não tire a beleza do mesmo, mas, que acrescente uma elegância ... O xale é feito de linhas com paetês ... e ficou extremamente delicado e lindoooooooo...

Eu sou suspeita de tudo isto porque acho todos sem exceção, completamente lindos!









Esse é feito de veludo.
Imagina isso em cima de um vestido preto?... ou branco?... ou azul claro para ficar "Ton sur Ton"?...







Delicado, romântico, lindo, aiii ... que fofucho!
Lembra blusa branca com meia manga, saia justa e saltos médios, estilo secretária ... hahahahaha ... hoje estou demais!!!
Acho que eu antes de chagar na Terra pedí a São Pedro que me enviasse estilista, mas, estilista de pobre é xereta ... hahahahahahahahaha ....
Mas, de vez em quando até acerto em algumas coisas!







Gracinha este aqui, não? Bom prá noite né gente????






Prático, simples, gostoso para usar com jeans, com menos comprometimento, roupas casuais ...







Olha que demais!!!!!!!! Adoro esses arrepiadinhos!!!!!




Simples para o dia-a-dia, tipo o de cima para usar casual!




Estilo sóbrio e ficaria nota dez uma touca destas com uma roupa xadrez! Concorda?
Dá um ar europeu e cheio de estilo.... adorei!!!!



Fonte:
www.etsy.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura