Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 2 de agosto de 2009

... Moda Canina ....

Oie Meninas!

Tá pensando que caezinhos não tem direito à moda?
Hahahahahahaha ... Dá uma olhadinha nestes caezinhos muito charmosos que suas donas cheias de orgulho, vestiram para desfilarem seus modelitos à La Crochê ...

Que delicinha ....



Os meus são da raça DOG STREET ... hahahahahahahahahahahahaha .... e não vestem nenhuma coleção por pura desobediência.
Detestam até coleira!
São selvagens, arruaçeiros, comilões e adoram fazer festa prá mim e pro meu filho em troca de um carinho gostoso na cabeça ou quando corremos com eles, apostando um pique, ou mesmo quando estamos pulando ... eles começam a pular também ... hahahahahahahahahahaha ... é pura comédia!!!!

Que porte ... quanta educação ... Imagina se fossem os meus a tirar uma fotinhu que seja . Aiaiaiaiaiaiai !


Eu reclamo da sujeira, da bagunça, falo e até discuto com eles... Meu filho diz que eu pirei de vez ... hahahahahahahaha ....

Mas, sabe do que mais? Eu sei que eles me amam muito e eu à eles!



Existe uma frase que eu concordo demais, e quem falou foi a atriz Arlete Salles:
... " Desconfie do amor, da bondade e do sorriso de quem não gosta de animais ... não é verdadeiro! " ...


E aí ? Gostaram? Muito legal né?
E por hoje ... é só pessoal!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura