Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Barradinhos em Lã

Sou fã de carterinha de barradinhos.
Quando vejo um fico louquinha para tentar fazer, mas, imaginem vocês, que eu escolho sempre os mais complicados ... e não é muito difícil saber o que acontece depois ...
Hahahaha ... fica só no projeto para o futuro!





Esses são até fáceis, mas, percebe que são em lã?
Precisa de uma mão delicadíssima para fazê-los!
OBS:
Não tenho gráfico. Foi tirado da net, ok pessoal?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura