Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Meus colares

Meninas,
Eu comprei esta blusinha e lembrei de tirar uma fotinho e colocar aqui para quem quiser copiar.
Pode até nem ser numa blusinha, mas, noutra idéia qualquer.
E com ela, os meus colares de produção própria.
Espero que gostem.





Meu coração de acrílico!
Esse foi feito por mim, com sementes, cordão encerado, miçangões e fecho.
esse eu criei para a praia, porque tenho bikini, sandália, bolsa e todo um acessório para combinar ... hahahahahahahahahahahahaha ... vai gostar de vermelho assim longe!!!! Hahahahahaha ...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Este daqui não foi feito por mim ... foi comprado lá no meu trabalho pelas mãos de outra artesã.
Viés na cor laranja com abóbora, chaton para dar um brilho e cordões encerados!!!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::





Sutil, e foi uma misturinha que eu fiz de vidrilhos rosa claro com rosa degradé.
O pingente é madrepérola rosa para combinar!!!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::






Este é uma cópia de um colar que ví lá na feitinha de Cabo Frio. Fiquei indócil e não resisti!
Dei aquele olhar 43 para a peça e fui no dia seguinte a loja comprar o material.
Vidrilhos brilhantes, pingente de madrepérola e fecho.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::





Essa daqui a história é engraçada!

Eu tinha uma sandália que tinha esse metal enfeitando, e a danada partiu depois de uns 10 meses de uso, no meio da rua e eu fiquei sem lenço e sem documento.
Adorava a sandália e inconformada ... eu pensei:
- Puxa, vou ter mesmo que jogar fora esse pingente da sandália?
- Ahhh não mesmo!
Então eu peguei e fiz esse colarzinho ... usei olho grego, alguns pingentinhos e fio encerado na cor do olho grego.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::






Esse colarzinho eu fiz de uma revista de biju que ensina a fazer com correntinhas de crochê com linha apropriada para bijuteria.

Foi a minha primeira bijuteria com correntinhas. Bem simplinha mas eu adoro elas!

O material é missangão, o fecho e a linha ... mais nada!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura