Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aproveitando a Primavera !!!

Meninas,
Desculpem-me se eu não respondi tão rápido como de costume, é que eu estou com uma gripe na garganta. Já ouviram falar?
É ... a garganta fica congestionada ao invés do nariz ... só eu mesmo.
Já não bastava a rinite, tendinite e tantas "nites" mais essa ... Hahahahaha ...
Mas, vamos ao que interessa!

Muitas blusas ... completamente chiques ... uau!
Dicas muito bonitas de aplicações aqui mostradas ... eu amei a cor marrom, o estilo ... aliás, eu amo crochê e sou prá lá de suspeita de falar que são lindas..








Olha neste detalhe ... Gramur eu tenho, só me falta-me o dinheiro ... Hahahahahahahahaha






Saída de praia com direito a bolsa na mesma cor do biquini, todos em crochê ...



Prá usar a num dia bem fresquinho, ou numa noite para curtir um ebento com amigas ...




Esta blusa é mostrada em suas versões que super combinaram, vejam como ficou super bem!

E esse pretinho vai bem com, tudo né?
Beijokas para vocês meninas, obrigada por colaborarem lá no bloguinho das histórias.
Fonte:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura