Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Outros achados na net



Galinhas simpáticas, vigorosas, gorduchinhas e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss
Achei estas cocós no Flickr no Petit Poá. São Lindas gente!!!!!!
Viu o detalhe dos ovos???? Fala sério ... rsrsrsrsrsrs muito legal!
Adoro cocós!


Você deve estar pensando: - O que é isto?


Sim ...


É na verdade uma embalagem usada como aquelas de batatas fritas, Chester, e etc ...

A artesã pegou a embalagem e fez um babador lavável e prático!

Hahahahahahaha ... e a gente achando que já tinha visto tudo!!!!



Pesinho de porta, enfeites, presente para a namorada, e etc...
Tudo na Lulu Levada!

... Eu acho que ví um gatinho !!!! Rsrsrsrsrs ....



Esse lindo gatinho é da http://www.lululevada.wordpress.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura