Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Crochês encantadores

Vejam o que achei neste neste site http://www.piquirionline.com/ trabalhos muito bonitos e postagens muito legais.

Aconselho a darem um passeio por lá!








Que trabalho mais delicadinho e mimoso!
Porta toalhas, sacola para sabonete líquido e pote para guardados em geral.

Gente, não existe mulher que não se apaixone por adoráveis acessórios com florzinhas.

Presente que a todo momento é recebido com muita alegria.

Eu mesma sou uma apaixonada! Meninas, esses bonequinhos são uma gracinha né?
Tão bom quando crianças ... a gente tinha um jeito de inocência tão grande ...
Por isso, brincar, se sujar, imaginar, se soltar enfim ... faz parte da construção do adulto que seremos amanhã, ou melhor, hoje!

Tudo isso foi pesquisado na net tá pessoal, eu não sou a autora destes trabalhos não!!!!

Imagem que encantam nossos olhos!

Mini borboletinhas de crochê para aplicar onde quiser!

Não canso de mostrar o meu bichinho favorito!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura