Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tudo nos leva ao artesanato

Apesar de não existir uma mesa para almoço aqui em minha casa, eu admiro profundamente os centrinhos (ou toalhinhas).
A mesa fica diferente, requintada, e deixa no ar um clima muito romântico, de uma casa bem cuidada, é ... porque a casa reflete aquilo que os donos são, e como vivem.



Na casa da nossa avó sempre tem mais artesanato do que nos outros lugares, e isto acontece por que elas sempre foram acostumadas a reconhecer que uma mulher precisava em sua época ser muito bem prendada.
Hoje em dia, fomos levadas ao artesanato pela beleza de suas peças, pelo baixo custo de um produto feito por nós e pela necessidade de se encontrar harmonicamente com o mundo e o bem estar.


Esse quadrinho encontrei na
www.celeste.arteblog.com.br, e o melhor: Tem gráfico!!!!!!!






Eu amo originalidade!
Claro que se eu puder comprar, beleza!
Mas, quando o dinheiro está curto e as idéias fervilham, só há uma coisa a fazer: Mãos à obra!!!!




No final, tudo fica gratificante ... os elogios chegam como uma recompensa de tudo que você se aplicou.
Esta colcha maravilhosa veio do site www.arquitetandonanet.blogspot.com
Quanta diversificação não acham?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura