Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 20 de setembro de 2009

Meu desejo ...


Cheguei ao fim das minhas pequenas homenagens!

Não que eu não tenha mais amigas para fazer isto, ao contrário, poderia fazer post's aqui para o mês inteiro ... hahahahahahahahahahahahahaha ....
Mas, o objetivo foi presentear e mostrar o que eu sinto, que todas são prá mim importantes, seus trabalhos publicados são vistos com seriedade e elogiados porque verdadeiramente são merecidos.
Se você não encontrou seu nome nesta listinha, não fique brava comigo!
Com certeza seu nome vai estar na minha lista chamada "Só os melhores", fica na barra lateral.
Essas são as minhas amigas mais antigas e as que mais frequentam aqui no meu bloguinho, nada mais justo que eu faça essa homeagem, certo?
Muito obrigada por tudo, espero que tenham gostado da lembrancinha e obrigada pelas respostas ao meu trabalho.
E por hoje é só pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura