Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 20 de setembro de 2009

Para a doce Giovana !!!!!




Ela é mestra em fazer bijuterias, bonecos em feltro e tecido, acessórios para cabelo, etc... e seu blog mostra tanta variedade que a gente fica com os zóinhos trocados de tanta coisa fofa e bonita. O nome do blog é Nana & Nanda.
O motivo e a razão de seu sucesso é que ela entra na fantasia gostosa que todo mundo tem na inocência da infância. Imagina ver bonecas, quadrinhos, lembrancinhas, maçãs, flores ... tudo em tecido floridinho, cada coisa mimosa ... ahhhhhh ...dá vontade de ter tudo aquilo que ela faz. E que carinho!
Ela é gaúcha, mas, mora na Bahia, portanto uma pessoa com 742 seguidoras ... justifica perfeitamente o que eu disse. Vixe bichinho ... é ou não é tchê? Hahahahahahaha ....
Escolhi estas bonequinhas para homenagear a Giovana e vieram do http://www.matildebeldrega.wordpress.com/
Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura