Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 20 de setembro de 2009

Para a minha gentil Regina !!!

Esta trama, o motivo das flores, a simplicidade e a grandeza desta tolha me faz lembrar da Regina, uma mulher de Mato Grosso, sensível, direcionada e escolhida por Deus, e sempre com a humildade estampada até mesmo no seu doce olhar.
Basta olhar a foto dela no bloguinho para ver que o que eu digo é verdade.
Esse ano foi um pouco difícil para ela em matéria de saúde, mas, como sempre o Deus que nunca abandona seus filhos, não a abandonou ...
Vejo a Regina como o coqueiro que pode passar por um vendaval ... ele se dobra ... ele perde algumas das suas enormes folhas ... mas ele não cai!!!!
A Regina do blog Regina-Artes e Artesanatos é uma guerreira em potencial.
Palmas prá você !!!!!
A Deus a honra, a Glória, O louvor e a Majestade e que toda a sua enorme misericórdia seja sobre você e sua família, por sua casa, por sua saúde, por seu caráter ... por onde você mais precisar.
Muitos beijos!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura