Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 20 de setembro de 2009

Para a minha querida Evane !!!!


Meu Deus, o que dizer prá Evane?

Ela é uma das primeiras amigas blogueiras aqui do meu bloguinho.
Se alguém quiser panos de copa do tipo barrados em crochê, pinturas, caprichados, detalhistas, combinando cada peça de tecido, tudo isso em um só trabalho ... então tem que visitar o blog dela que se chama Evane Artesanatos

A mulher é fera mesmo!

E todas as vezes que a gente vai visitá-la, nunca é a mesma coisa, sempre tem novidades de paninhos, conjunto disso e daquilo, ela não dá descanso para os nossos olhos! Rsrsrsrsrsrs ...

Esse conjunto de cozinha é a minha homenagem para ela. Achei que ele tem todo o seu jeitinho, feito com miudezas de detalhes exatamente como trabalha Evane. Parabéns!

Obrigada pelas visitas, o incentivo e a amizade!!!

Este lindo conjunto veio do www.elo7.com.br ,que por sinal está abafando!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura