Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bolsas em crochê

Amigas, meninas (os) do meu coração,





Quando eu ví esta bolsa, confesso que o que me empolgou nela foi a parte crochetada.
O que nada impede dela ser linda assim como está, só que eu combinaria com um tecido na cor da aplicação usada!
Eu sei que eu sou fuxiqueira ... hahahahahahaha ... a artesã fez um lindo trabalho e eu dando pitacos ... rsrsrsrsrsrs ... mas, se eu não me expressar ... eu traumatizo!!!!!!! Hahahahahaha ...







Muita doçura ... é o que eu penso ao ver esta bolsinha. Linda!
Viu que ponto mais legal?
Mas eu não sei que ponto é... pior, não tenho o gráfico, na verdade, eu só tenho a imagem ....
Mas que blogueira sou eu que nem consigo saber o ponto para passar para vcs?

Vou arriscar: parece ponto baixo com outro que ... hummmm ... deixa eu ver.... não sei!!!!!!!

Tem mais uma coisa: - Será que é tricô???????????????????????????
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh ... hehehehe ... melhor não comentar!



Tá bom ... esse último item não é uma bolsa, mas, é um projeto de uma!!! Hahahahaha ... brincadeira, um square é sempre bem vindo para fazer milhões de idéias lindas, até mesmo de uma bolsa bem bacana.


Recado a parte:
Pessoal, obrigada pelos estímulos de melhoras, pode ter certeza que a gripe na garganta afetou o cérebro ... mas, foi só um pouquinho ... hahahahahaha ...
Obrigada a todas, vocês são realmente muito bacanas comigo e com o bloguinho.
Vou me empenhar em buscar idéias legais para nós, já que a minha mão não ajuda muito em fazer um crochê rápido.
Um grande beijo com muito carinho no coração de cada uma, e que o Senhor Jesus, caminhe ao lado de vocês dando força, paz e coragem para as lutas diárias.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura