Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tapete Redondo

Meninas,
Eu sei que mostrei um tapete redondo em outro post bem recente, mas, esses aqui me chamaram a atenção pelo seu formato e a diversividade.

Muitas vezes a gente fica quebrando a cabeça procurando algo diferente, e eu por exemplo, tenho mania de achar coisas lindas mas .. difícies, e aí acabo não fazendo.

Olha que criatividade em se inspirar em animais!

Tem maravilhas pela net .
Eu amei este daqui, simplinho e com acabamento em lequinhos ... que fofo! Achei este no Flickr, é da Daise Ângela ...
Esse é em retalhos crochetados ... bota imaginação nisso!!!!
Essa trama ... que bacana que ficou????
Fiz questão de dar um zoom neste daqui e mostrar que gracinha a artista revelou em cada flor que fez.



Tapetinhos para o pé da cama ... combinando com a cor do seu quarto ... inspirando aconchego!!!!



Fonte de pesquisa:
www.flickr.com/daise.angela
www.etsy.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura