Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Completamente Sexy ...


Oie Meninas,

Eu adoro calcinhas e sutiãs e acho que todas as mulheres por mais tímidas que sejam, adoram essas lingeries combinando, novinhas, com os elásticos devidamente no lugar ... rsrsrsrs ... porque não há nada incômodo do que um sutiã ou calcinha com eslástico afrouxado ou danificado.

Nossa ... isso dá uma raiva!!!!
Aí eu tive uma idéia de procurar as calcinhas mais interessantes e bonitas feitas em crochê, e achei!!!!

Quem quiser se aventurar, eu coloquei alguns modelos, e achei um gráfico no Blog da Fri .
Boas laçadas e divirtam-se, porque depois de pronto ...tenho certeza que alguém muito especial vai a-do-rar !!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...



Gráfico das flores e do porta calcinhas





... E esse porta calcinhas? Muito lindinho por sinal ... já que temos calcinhas, precisamos de um lugar especial para guardá-las !!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura