Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Conjuntinhos de Banheiro

Meninas,

Lembra que eu tinha comentado aqui sobre o conjuntinho que eu estava fazendo vermelho de quadradinhos?
Então... ele ficou pronto e junto dele mais um que eu fiz de pouco a pouco ... aquele velho problema do punho ... aquela história que já conhecem ... a velhice me acomete!!!
Hahahahahahahahaahha ... só não assumo meus cabelos brancos, isso nunca!
Pôxa, só assim eu ainda posso parecer pelo menos 5 anos mais jovem, e isto se eu começar agora a usar uns "creminhos" para esticar a pele.... ihhhhhhh ... será que vai dar certo?




Esse eu escolhi para usar no dia-a-dia ... e o amarelinho eu vou deixar para os dias mais comemorativos!
O conjunto vermelho foi feito com barbante Joka, ele é baratinho e mais fino, mas, é eficiente.




Não reparem o meu banheiro não ... ele é pequeno em forma de L .

Mas dá para ficar confortável ... rsrsrsrsrsrsrs

 


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura