Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mais Idéias Natalinas ...



Oie Meninas e Meninos,
Vou colocar alguns posts em razão dos preparativos de Natal, ok?
Eu ví esta guirlanda no http://www.crieartesanato.com.br/ e lá também mostra o PAP.
Linda para colocar na porta da casa junto ao Pisca-pisca.







É preciso ter uma botinha para saber o que vai se pedir ao Papai Noel!!!!
Hehehehehe ... no meu caso eu preciso fazer uma bota n° 100, hahahahahahahaha ... eu quero um carro Ecosport Free Style de presente!
Hahahahahahahaha ... coisinha pouca ... R$ 61.000,00


Falando sério agora, a botinha não é um charme?








Olha o centrinho ... que amor!!!!
Ahhhh ... esta ceia é a mais linda de todas!!!!






Bolas? Que nada!
As crocheteiras da moda já inventaram novos modelos!
Crie e esbanjem estilos para uma noite cheia de brilho!









Meninas, o que eu achar em relação ao Natal, colocarei aqui!
Aproveitem ...


Muitos beijos!




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura