Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um Natal Arteiro ...

Eu estou encantada com tudo isso que eu estou postando aqui !!





Rendas, sianinha, botões, pedacinhos de pano e outros, e daqui vai sair um lindo cartão, ou um lindo enfeite para a sua árvore de Natal, ou enfeite de parede, ou etiquetinhas para presentes no amigo oculto ...
Enfim ... tem idéias para quem faz scrappbook, bordados e etc....







Feltro, linhas, tintas, rendas, tecidos, e muitas idéias como essa formam trabalhos inéditos como este.
Lindo demais!






Tão fácil e fascinante!
Lacinhos, caneta e strass chaton colados ... um novo enfeite!!!


Que universo completo esse nosso da arte, não acham?
Tudo é aproveitado e vira arte!


Pegamos um belo risco, transportamos para o papel e lá está um novo jeito de dizer:
- Seja Bem vindo Espírito Santo!






Anjinhos, fitilhos, crochê e amor!
Estes são os ingredientes para formar peças lindas para dar de presente para as amigas ...




E este tercinho????  Lindoooooooooo .... 

♫♫ ♫♫  " Seja adorado O Todo Poderoso ...
em nosso Reino,
Hosana ao Rei dos Reis,
Seja bem vindo Espírito Santo,
em nosso meio ..."♫♫ ♫♫

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura