Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

As comprinhas de Domingo



Olha eu aqui, super feiosa, cabelo desarrumado e cheia de decoração de Natal nas mãos... hehehehehehehehehehehe ... reparem não, eu juro que posso ser melhor do que isso.
É que eu já tinha andado muito, suada e tive que disputar estacionamento...
Meu Deus!!!
Fui na Lojas Americanas ... lotadaaaaaaaaaaaaa!!!
Disputei cada saquinho de decoração .. ui..ui...
Isso porque era domingo, achei que teria chance de encontrar algumas pequenas lembranças para as amigas, e o pessoal parece ter tido a mesma idéia.
Caramba!





Tudo isso que vocês estão vendo são para colocar na mesa para o grande jantar!
Gente, só coisinhas lindas!!!!!
Fico pensando em quem nessa hora?
Em vocês, claro!!!!
Quem faz Fimo, Biscuit, Scrapbook, Feltro e etc....
Tudo isso tinha lá!





Olha que delicicinha de Papai Noel.
Barba de Lã de cachecol ... hahahahaha ...
Eu quiz fotografar tudo, e a minha amiga falando:


- Para com isso Káthia, aqui não pode tirar foto não!!!
-Ai que micoooooooo ... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs



O boneco de neve!!!!!!!!!!!!!

Olha as botinhas meninas!




E eu nem aí, fotografei o máximo, faltouas árvores, mas, tinha gente demais ... não ía conseguir.
Estava linda a decoração.
Esse ano tá cheio de novidades.
Até papai Noel de pára-quedas tinha!!!!
Hahahahahaha ....
Viu as roupinhas do "barba"?
Cada uma mais chic e moderninha que a outra ... cho-quei!!!!!!!





Esses são de pelúcia ... e pintura.
Gamei!
Tive vontade de levar tudo, mas, cadê o dinheiro que não dava????
Rsrsrsrsrssrsrrsrs ... que dureza!






Mas esse sapo aí ... não escapou não!
Ele canta e dança!
Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ....
... eu pulava que nem criança para levar o sapinho, e todo mundo voando para pegar ...
Era eu, as crianças e todo mundo querendo as mesmas coisas ... que comédia!
E eu naquele ritmo do "Tô pagano".... rsrsrsrsr ... tudo é meu, Papai Noel é meu, o sapo é meu, as bolas são minhas ... epa!
As bolas natalinas são minhas, enfim ... tudo é meu!!!!
Hahahahahahahahha...
Sobrou somente a girafa para uma senhora lá, e a garotinha me olhando com uma cara muito feia, como quem diz:

- Essa velha coroca pegou o meu sapo!!!


Quase dei língua prá ela ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Huahhuahuahauahuahauahuahauhauahauahauhaua, mais que depressa fui logo embora.
Quero ver alguém vir buscar o meu sapinho aqui em Caxias!!!!!
Aliás, ele veio pro lugar certo ... tá tudo cheio dágua mesmo!!!! Hahahahahahaha ...

Meninas, uma beijoka e desculpe não ter respondido a todas ainda, eu estava esses dias sem VELOX, e a OI parece não dar conta de tantos pedidos.
Será que foi por causa da água?????
Vai saber!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura