Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 15 de novembro de 2009

A História da Blusa Solitária



Oi Minhas lindonas!
Tudo bem?
Hoje vou postar a blusinha que estava fazendo junto ao tapetinho de corações (terminado), o conjunto de banheiro amarelo (trabalhando) e as aplicações da blusa vinho (trabalhando)... ufa!
Tudo isso ao mesmo tempo?
Rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs ... é ... eu sei ... maluquinha!
Ohh .... coitada!!!!



Todo mundo faz essas coisas ... verdade!
Na maioria das vezes as crocheteiras/ blogueiras / dona de casa / mães / etc e etc... fazemos dois trabalhos ao mesmo tempo....
Vai entender o porquê?!!!!
Eu sei que eu sou ansiosa... Ihhh ... confessei!
Ahhh ... tenho certeza que vocês vão guardar segredo, não é????
Hahahahahahahahahahahaha ...
Afinal quem vai saber disso????



Vamos a historinha:

Era uma vez ... uma blusinha que perambulava pelo meu armário. Morava lá  porque foi uma desistência de um bordado de uma má cliente. Uma mulher muito... muito... arrrrg ... deixa prá lá ... a blusinha já estava pronta e linda, e a desalmada disse que a madrinha da criança havia chegado com outro presente para ela.
A minha cara foi ao chão!!!
Disfarçei, peguei a cara suja de poeira, soltei alguns palavrões básicos, falei algumas verdades prá ela e fui embora soltando fumaça pelo nariz de tanta raiva, não só pelo disperdício de tempo, de dinheiro e de material, mas, da cara de pau dela de falar tudo isso sem um gole de óleo de peróba.
Sentei no primeiro bar e pedi uma dose com gelo e limão ... é de Coca-Cola que estou falando, meu vício.
Voltei prá casa.
Como não tinha nenhum cliente que a quisesse, desmanchei o bordado, não dava prá passar para ninguém, a mesma tinha inclusive apliques de uma bonequinha de feltro. Ficaram marcas , e quem faz bordados sabe como fica...
Estava lá, triste e sem vida, rejeitada, sem ninguém que a vestisse, a quisesse....
Sniff ... snifff...sniff..........Guardei num saco plástico.
Acabou tudo! 
Passados 1 ano ... abrí o armário, revirei as gavetas para achar uma outra peça e quem eu encontrei???
Ela!
A regata branca!
Dizem que a Lei de Murfh atua exatamente assim:
..."Você procura o dinheiro e acha um objeto perdido a trocentos anos...", enfim, você não acha nada do que procura!
- Vou dar uma dona para ela.
Mas, ela estava com algumas marcas de pontos do bordado, já não tinha o mesmo vigor no tecido impecável que dantes era, precisava de um projeto.
Fiz uma pequena cirurgia transformadora... Peguei agulha, tesoura e linha para dar alguns pontos.
Crochetei uma rosa cor vinho com miolo em pérola (para dar o ar da primavera), e para disfarçar a marca dos pontos, eu fiz uma borboleta suave com paetês.
Usei linha Camila Fashion para mangas japonesas e deixá-la com jeito "quase" ingênua de uma blusa que nunca fora usada.
E assim foi...
A regatinha ficou feliz, agora está mais coloridinha, teve alta da cirgurgia reparadora ... hahahahahahahaha ... e ganhou um lar.
Agora vai viver com sua nova dona passeando e dando o ar da graça!

Tudo bem ... você leu tudo isso e ainda quer ser a minha amiga ou a minha seguidora?
Faz muito bem!!!!!
De triste já basta a vida que nos impõe muitas durezas espirituais, venha para cá e divirta-se um pouquinho com as minhas maluquices, sabe porquê?
"... De médico e de louco ... todos nós temos um pouco"!!!
Hahahahahahahahahahahaha ....

Beijosssssssssssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura