Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 21 de novembro de 2009

Barrado de Natal!

Oi Meninas Maravilhosas!
Eu estava nos bastidores fazendo um pano de copa, um barrado que eu ví na revista, e então resolvi tentar.
É a minha primeira vez fazendo ponto pipoca.



Verdade .. eu nunca havía tentado ... sei lá porque... mas, o importante é que surgiu essa oportunidade.






Eu comprei o paninho da minha professora que pinta e faz de tudo um pouco.
Ela ainda não víu o barrado que eu fiz!



Sei que vai me chamar a atenção por não ter perguntado como começar a fazer direitinho.
Heheehehehehehehehe ... mas, eu botei as manguinhas prá cima e fiz!
Tá bom ... tá bom... bom...bom ... não tá não!!!!






Essa revistinha tem muitos barrados lindos, e eu vou postar para vocês, ok?
Um beijão e espero que tenha agradado de alguma maneira o barradinho.
É claro que estou ciente dos errinhos do barrado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura