Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 22 de novembro de 2009

Um presente dado por Heloísa!!!!



Essa bota linda me é oferecida pela Mamãe Noel Heloísa, do Blog Crochet da Heloisa . Eu fiquei sem palavras ... sempre sou aquela pessoa que brinca com tudo e com todos, está sempre tirando sarro com as coisas e situações, e de repente a Heloísa me fez essa surpresa que simplesmente eu chorei feito criança por causa do carinho imenso dela.
Sabe quando a pessoa tem a amizade pela outra, admiração de fazer parte de um círculo de amizades tão bacana  e tal....
É assim comigo em relação a ela...
A sua graciosidade não tem fim.
Muito obrigada minha amiga.
O seu gesto valeu por mil palavras, valeu por tanta coisa que nem pode imaginar...
Tocou numa tecla que eu teimo sempre em dizer:
- Nem sempre quem tá perto afaga ...
Não é o presente, é a lembrança!
O fato de ser importante para alguém de verdade, sem interesses, somente por gostar ...
Eu dou um valor incrível quando a pessoa me trata com carinho, porque sou igual a um cão sem dono. Qualquer pessoa que me faz um afago eu faço mil firulas.
Por que nada disso tem preço, porque o que se leva da vida é exatamente a sua memória, tudo que vive, todas as emoções!!!!

Obrigada Heloísa!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura