Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Blusas, Boleros e muito charme!!!!


Oie Meninas,
Obrigada pelas visitas e comentários feitos aqui no bloguinho.
Fico muito feliz a cada dia e cada conquista que tenho feito como as seguidoras, e o contentamento da troca de carinho em cada visita.
Uma nova seleção de modelos irresistíveis e todas com gráficos. Querendo eu mando, deixem o seus emails!!!





Não estou me exaltando não, mas, escolhi uma seleção muito legal para a nossa primavera/verão.
Cada blusinha, coletinhos e etc ... que faz com que o look seja um sucesso na sua maneira de vestir.






Tudo a ver com você.
Mesmo que não seja adepta dos mais curtinhos, todos esses modelinhos podem ser mudados para maiores ou dar aquele toque pessoal a uma peça é muito natural ... assim ela torna-se somente sua!





Bolerinhos ... que graça!!
Nossas filhas, encomendas, vizinhas, amigas das nossas filhas, todas essas pessoas são nossos alvos, possíveis clientes.
Porque não mostrar uma moda bem diferente para elas????






Uma riqueza de detalhes e um único estilo: O seu!




Frente Únicas ... lembram-se delas na década de 70 e 80?
Nossa! Como usei gente!
Agora é moda outra vez!










Vamos usar e abusar dos acessórios, porque a estação permite isso e a moda incentiva!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura