Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

De volta a vida....

Oi Meninas,
Espero que todas estejam bem!
Depois da tragédia em Santa Catarina e a chuva que castigou demais o Sul do País, chegou a nossa vez, o Sudeste.
Todos esses noticiários que vocês veem aí na TV é daqui de onde eu moro, bem pertinho de mim.
Não tem noção de como as pessoas estão desesperadas... tenho medo!
A água não atingiu a minha rua, depois do apagão, veio essa chuva e fiquei sem luz, sem água, sem internet.
Hoje, graças a Deus, tudo está voltando aos poucos ao normal.
Cada chuva que dá meu coração aperta, gente!!!! Já chorei montes por causa das pessoas que sofreram e perderam tudo, me coloco no lugar de cada família.
Seja Deus por nós!


Voltemos então as postagens!







Vestidinho maravilhosos ...







Jacquard???  Nunca tinha visto !!!!!






Mais uma opção de presentinho de Natal...












Que lindo!!!!!!!!!!!!!







Um grande beijo para vocês minhas lindas!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura