Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 1 de novembro de 2009

Centros, toalhas, trilhos ... o nome não importa, mas a beleza sim!

Oi gatas!!!!!
Gatas???????  Sim!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ... depois que lançaram pranchas para alisar os cabelos, Renew anti-rugas e internet para uma comunicação mega rápida, só fica prá trás quem quiser!
Aqui, nós mulheres, reunimos informações de montão para ficarmos mais inteligentes do que já somos, mais bonitas com as dicas que passamos umas para as outras e não tem prá ninguém!!!!
Alguém discorda disto?

Enquanto isso, vou passar dicas maravilhosas de centros de mesa para enfeitar a noite mais linda do mundo!
E estou até pensando em pesquisar umas roupinhas básicas para quem está indecisa no que vai usar para receber os amigos, a família na noite mais que especial.
Vou pensar nisso ...




... " Cada mergulho é um flash! ... Rsrsrsrsrsrsr
Já dizia a personagem da atriz Mara Marzan em uma dada novela que no momento não me recordo, mas, aqui pode ter a certeza que vai ser!
A beleza de cada centrinho de mesa para o Natal é demais Meninas.



Detalhes na íntegra para que possam ver os pontinhos com clareza, já que não possuo o gráfico.
Já virou praxe ... rsrsrsrsrs
Sem gráfico ... mas, detalhes o máximo possível para facilitar!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr ....



Clicando na imagem vai ver em tamanho grande tá pessoal?!






Que linda!
As cores do Natal predominantes nas flores ....




Parecidas sim, mas não são as mesmas!




Aplicações imaitando bonecas com vestidos ...






Margaridas delicadas que deixam bem claro o romantismo da cor suave: O amarelo!





Para o dia das bruxas? Sei lá!
Mas eu achei tão bonita essa mistura forte do amarelo com preto, e também as aplicações...

C-H-O-Q-U-E-I   !!!!!!





Simples ... Cheia de charme ...







Que trama!!!!
Quase um Patch em crochê ... rsrsrsrsrsrsrsrs



Já não sei se gosto mais das anteriores ou dessa....
Estonteante !!!!










Ponto cruz dando uma leveza na peça ... desenhos tão lindinhos ...
O convidado merece uma mesa assim!!!!




Que colírio para os olhos!!!!
Só faria uma modificação aqui, e seria nas cores.
Eu colocaria vermelho, branco e amarelo ... rsrsrsrrsrsrssrrs
Tem que ter vermelho ... rsrsrsrsrsrsrrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura