Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Incrementando idéias para o Natal

Meninas,
Como vão, tudo bem?
Eis aqui mais algumas amostrinhas para o Natal.Espero que eu esteja ajudando com estas dicas.

Um grande beijo a todas!!!!





Uma bolsa de Papai Noel ... rsrsrsrrs ..
Sabe que eu amei isso????






Essa touquinha não tem a ver com o Natal, mas, eu achei uma gracinha para bebezinhos e que pode ser uma idéia para um presente, não é?
A cor é linda!!!!




O que faz uma combinação perfeita de cores?
Flores maravilhosas como estas!




Guirlandas diferentes para o Natal.
Ramos de flores de plásticos para enfeitar um ninho tão acolhedor!




Olha este enfeitado de semente e galhos !!!!!
Lindoooooooo ....

Tudo é reaproveitado e nasce uma arte que ninguém daria nada por ela!
Só quem tem alma de artista enxerga luxo em lixo, arte em pequenas e delicadas coisas ....












LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura