Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 29 de novembro de 2009

♥ Meninas e seus Vestidos ...

♥ Olá Meninas do bem!!! ♥

Hoje estou postando vestidos e acessórios para gatinhas, tenho ceteza que vocês vão adorar!

♥ Garotos gostam de iludir
Sorriso, planos, promessas demais
Eles escondem o que mais querem
Que eu seja outra entre outras iguais... ♥

♥ Vestidos lindos para o baile ...
As meninas precisam estar em grande estilo...

♥ Quando elas pensam na ideia de chegar e chamar a atenção ...

♥ A vaidade é nada mais nada menos ... a peça mais importante para encantar os corações ...

♥ E cada olhar faz parte do jogo da conquista...
- Será que ela vai aceitar dançar comigo?

♥ Uau .. que gatinho!
Será que ele notou o meu vestido?




 
♥ Existe alguém que não goste de ver meninas com lacinhos?



♥ Tão romântica....
♥ Charme ou elegância ... tudo conta na hora da conquista ...

♥ Quanto mais lindo for o vestido, garante-se o sucesso de um baile cheio de emoções!

♥ Qual vai ser a princesinha que vai caber neste lindo vestidinho?
♥ A gatinha de sorte vai ficar linda!!!!!!!!



♥ Olha que fofucha ... Esse bailinho não tem idade... as meninas encantam ...



''... Sou louco pelos pezinhos delas ... ''





♥ Bolsa ...


♥ Mantas ...




Bichinhos feitos de colchas de chenille ...

♥ ♥ ♥


Beijinhos imensos, com cheirinho de bebês prá vcs!


 Fonte de pesquisa: www.etsy.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura