Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tapete Branco em Barbante

Meninas do bem,


Hoje eu mostro o meu tapete branco em barbante.
Eu o ví no Blog A Magia do Crochet e não resistí, fui fazendo e claro, não deixo nunca de personalizar a minha peça, coloquei de forma um tanto diferente nas cores.

E quem estréia esta postagem é o meu sapo! Lembram dele?
Hahahahahahahahaha ... da confusão medonha que foi para trazer este sapo prá casa?
Então ... ele mesmo, só que até agora ele não tem nome pessoal.
Que tal deixarem algumas sugestões de nomes para o meu amigo que canta e dança?

Conto com vocês!












Lindo não é? Então ... resolví fazer do meu jeitinho ...

















Deixei o colorido para o centro e coloquei pontas para a finalização!















Meu filho morre de rir com esse sapo ao lado do meu computador, porque enquanto estou postando no blog, eu coloco o bonitinho para cantar e dançar ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... e o Patrick fala assim:

- Mãe, você parece criança ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... não me diz que fala com ele também?!

Gente, eu prendi a respiração e disse:

- Falo sim, porque?

Ele riu tanto que tive que ajudar a parar o soluço dele depois, mas, dava gargalhadas mesmo....
Eu acho que ele está com ciúmes do meu sapo, até o meu cachorro está.
Quando eu mostrei o sapo dançando pro Mickey, ele cheirou e ficou sério olhando o sapo com cara de quem diz: - Quando ela não estiver perto ... você vai ver só! - Hahahahahahahahahahahaha ...


Ninguém entende a gente!!!!!
Bem, na próxima postagem eu vou contar uma história que não é engraçada, mas, que vai ter um final feliz.
Vocês vão chorar, porque de fato é a nossa realidade, mas, vão se alegrar com a história real.
Devo postar no sábado, quando terei a resposta definitiva do acontecido.

Espero por vocês!





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura