Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um Barrado e uma Blusinha

Boa Noite Meninas do Bem!!!!!



Esse é um paninho de copa que estava guardado e foi a  minha professora quem pintou.
Como não tinha linha suficiente, aí fiz um pouquinho do barrado com uma e complementei com a outra.
Hehehehehehehehehehehehe ...
A coisa tá feia povo!
Tenho que aproveitar tudo, as linhas estão caríssimas, e o pior:

- No dia que eu tenho o dinheiro, eu não acho a cor que eu quero!
- Quando acho a cor, geralmente, basicamente ... "quase sempre" ... não tenho o "bunito"! rsrsrs ...



Lindinha né?




- Coisinha lindinha de mamãe esse paninho gente!


Aproveitando a ocasião, me inspirando nas blusinhas que postei ... comprei uma blusa branca para bordar e dar a minha querida professora pois, o aniversário dela é dia 27 de novembro.
Ela não sabe, mas, estamos arrumando uma festinha supresa para ela.
Bordei a blusinha, mas, acho que poderia fazer melhor.




Estou falando isso porque é o que realmente acho, mas, ela também é uma pessoa muito simplória.
Comprei umas flores da Mariander e costurei.



Bordei os paetês pequeninos para dar um toque de brilho, mas, sem chamar muito a atenção.
Salpiquei algumas miçanguinhas verdes na cor das folhas das flores.



Coloquei paetês em redor da gola ... e preguei duas perolinhas para os miolos das flores.




De todas as alunas dela, eu sou a espoleta do grupo, a baixinha folgada de 1,57 ,que quando todos estão caladinhos, super concentrados ... eu vou lá e começo a falar um monte de bobeiras e elas não se aguentam e me dão confiança.
Inventei de fazer um debate sobre sexo... hahahahahahahahahahaha
Saiu cada coisa que vocês nem imaginam!!!!!
Uma coisa é certa:
Mulheres em grupo, agulha de crochê na mão e assuntos picantes ... ou sai um trabalho mais rápido do que deveria, ou então, não sai absolutamente nada ... somente as gargalhadas!
Dona Teresa tem 72 anos, é aluna,  e ela vai à aula mais como uma compania do que mesmo aprender, porque ela saca muito de crochê, e quando eu falei sobre o assunto ela logo disse:

- Você acha que eu vou ao médico porque estou sentindo dor, minha filha?
- Claro que não!
 Eu vou porque ele é lindão e novinho, me aperta todinha e ainda fala no meu ouvido assim:
- Ahhh Teresa ... você está inteirinha hein !!!!!!!!!
E eu pergunto:
- E você acredita Teresa? - Deve ter duas namoradas por final de semana ...
Ela sem pausa fala:
- Káthia, o Homem é  todo trabalhado na elegância (como diz Ivonete da Novela), deve ser parente do Geanecchinne.... gosta de mulheres experientes como eu!
E tem mais: - Duvido que ela saiba fazer almofadas lindas de crochê que nem eu faço... para relaxar os pezinhos dele ... hahahahahahahahahahahahahaaha
ahahahahahahahahahahahahahahaha ... gente, eu me acabo de rir com a Teresa ....
Ela nunca está de mal humor, tem sempre uma resposta na ponta da língua prá tudo.
Vai toda maquiada e arrumada para a aula e diz:
- Sei lá se no meio do caminho eu encontro o meu príncipe encantado de novo!!!!!!


E viva a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!



Beijinhos meninas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura