Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bordado x Crochê x Fuxico = Moda²

Oi Meninas Super crocheteiras!
Hahahahahaha... se ainda não formos ( que é o meu caso) ....ainda o seremos!!!
E tenho dito!

Mal começou o Natal, e as vitrines daqui estão divididas entre roupas para o Natal com muito vermelho e Roxo e outras com Branco total para o Reveillon.

Eu que não quero ficar para trás nestas horas, começo a minha pesquisa e passo para vocês.
Olha só o que eu achei!




Bolsa para um estilo e todas as horas, Natal ou Reveillon, está na moda!!!!!
Adorei os penduricalhos.




Olha que bábara!
As camisetas ribanas que eu encontrei no Flickr são da Galeria UUU.
O endereço é www.flickr.com/photos/byuuubordados
Assim que eu ví tudo isso vim compartilhar, porque são lindas demais.
Para maiores detalhes, encomendas ou desejo imenso de fazer uma igual ... é só ir a página da artesã!



Cliquem na imagem e veja em tamanho maior.

Meninas, o bom gosto bateu aqui e ficou.
São muito bonitas mesmo!
Moda casada de crochê,  fuxico e bordado.

Cores suaves e combina com tudo!












O clássico que vai bem com todas as cores.
Nessa hora eu fico pensando naqueles Jeans caríssimos que nem precisam fazer a bainha...
Colocou e vai embora.
Nas lojas estão por uma bagatela de R$ 120,00 ...
Jeans como Opção, Yves e outros...




Ai... esta daqui está demais!
- Mamãe que luxooooooooooooo !



E essa então???
Pára tudo ...
O marrom é uma cor definitivamente coringa!
Você pode usar sem medo de cometer erros, seja de dia ou à noite.


Meninas, e por hoje é só!
Depois desta seleção ma-ra-vi-lhosa eu preciso mesmo é me refrescar porque aumentou consideravelmente a minha pressão arterial... hahahahahahahaha ...
É que eu vejo e quero no mesmo instante, entendem?
O chato é que não vai ser assim tão rápido, e isso me dá uma gastura horrível.

Por falar nisso: - Alguém tem algum remédio para ansiedade aí???????

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura