Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Brincos de Crochê




Alô !!!!! Meninas do Bem!!!!!
Oi garotas, tudo ok?
Eu estou feliz por terem comparecido a festinha, fiquei toda boba mesmo!
Viram a Ana (Faniquito) dançando e comendo bolinho?
Hahahahahahaha ... Muita gente preferiu o cafezinho, mas, ainda bem que o estoque era bom!

Eu ví essas gracinhas na net e já sabem ... vim dividir!



 Essas idéias de Natal me deixam completamente acesa ... olha que fofurinha!
Hahahahahahahahaha ... tem que ter muito talento não é?




Eu não tinha visto um boneco de neve com touquinha preta ... mas, como amo esta cor, então tá ótima!




O post é sobre acessórios, melhor definindo: brincos.
Gente ... olha que linda essa criação?!
Bem feitinho ... ai ... como eu gostaria de trabalhar bem na linha fina.. eu sou uma negação meninas!




Eu gosto mais de trabalhar com a Anne que me dá mais firmeza na hora de dar as laçadas.
Por mais que eu tente, o que eu já levei de puxão de orelhas da professora.
Mas, parece que tomo mais é raiva de trabalhar com linha fina, prefiro até encomendar alguém que faça ...
Hehehehehehehe ... que feio!




Olha que azul!!!!!
Gente, uma das maravilhas que Deus nos deu, com certeza foi o privilégio de ver.
Eu sei que todos nos adaptamos as nossas imperfeições, mas, puxa ... não consigo me imaginar sem esse colorido maravilhoso!!!!!




Cada modelo mais bonito que o outro e que originalidade ...



Bolsinha de sachês!!!!
Que máximo!
Esta pode ser usada até mesmo como lembrancinhas em festinhas e tudo mais ... não faltará imaginação, eu sei!





Linda gente ... essas são da:


Amanhã eu postarei o sorteio do nome do meu sapinho.
Lembram que eu pedi nomes para ele?
Então ... tive alguns e vou colocar o sorteio em vídeo.
Será que eu vou conseguir passar o video para cá?
Bom ... se eu não fizer nenhuma trapalhada, prá variar, rsrsrsrsrsrsrssrrsrsrs
Se você ainda não mandou, está em tempo.
Pelo menos até as 20Hs de hoje.
O nome que eu sortear vai ser oficial para ele, e vou divulgar como mascote aqui do bloguinho e vai merecer o destaque junto a eleita pelo nome.


 É tão safadinho esse sapinho.... olha a carinha dele de pidão! Hahahahahaha ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura