Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chegouuuuuuuuu a Bota!




Chegou a tão esperada botinha de Papai Noel que a Heloísa me deu!!!!
Vocês não tem noção de como eu ficava ansiosa esperando por ela.



E o mais engraçado de tudo é que o carteiro quando bateu em minha porta eu estava lá na cozinha, vestida igual a uma mendiga, arrumando a casa e com os cabelos para o alto.
Ele bateu insistentemente e eu já gritando:
- Calma aíiiiiii ...já vai.....
E antes mesmo de eu abrir o meu portão, o carteiro pronunciou:
- Traz a identidade senhora!!!!!



E eu:
- Mas que droga! Peraí que eu já volto!
Chovendo, meu cabelo em pé, o carteiro impaciente, e ainda tive que voltar para pegar a identidade... afff!

Quando abrí o portão toda esbaforida ... ele pegou o documento da minha mão e, me vem ele com a célebre pergunta:
- Qual seu nome completo?
Eu disse:
- O senhor está com meu documento em suas mãos moço!
Ele:
- Tá, mas, a senhora pode me dizer seu nome completo?
Eu:
Káthia Marchand ....
Ele ficou me olhando e olhou a foto da identidade. Primeiro que no documento o meu cabelo está curto e agora estou com cabelos passando dos ombros e mesmo assim, isso não é motivo de duvidar .. a cara é a mesma, ora bolas!
Mas, como comigo tudo acontece... ele falou assim:
- Desculpa, é que não parece muito com a senhora...
Também pudera, eu fui atender o homem com blusa e short de bolinha, com cabelo em pé,  e a culpa é dele, que não quiz esperar!!!!

Heloísa muito obrigada pelo presente maravilhoso que chegou em minhas mãos com muito carinho!
                      
Hoje tem bolo e festa nesta casa!!!!!!!!!!!!!!



E chegou o presente justo no aniversário do Bloguinho!
Hoje ele faz 1 aninho de vida e tem o maior prazer de tê-las comigo!
O bolo é de frutas por dentro, cheio de cremes deliciosos e para beber eu ofereço um refrigerante...
Hahahahahahahaha ...
Para as meninas que estão de dieta já vou servir doces ligth e bebidas zero calorias.
Pensei em tudo!
Hahahahahahahaha ...
Mas também tem a turma do cafezinho que são:
Dô, Ana, Sónia Facion, Lúcia Russo e Nilda ... adoram um pretinho fresco ... rsrsrsrsrsrsrsrs

Obrigada por cada comentário aqui feito, obrigada porque vocês são sempre muito interativas, cheias de carinho e respeito para com a minha pessoa.
Eu não achei que chegasse tão longe, e a proposta deste blog foi publicar o meu trabalho e das pessoas que eu admiro, e assim venho fazendo.
O mais gostoso de tudo foi conhecer muita gente de longe, de perto, e que hoje me faz muita falta quando  não vem aqui, me dá até um "faniquito" rsrsrsrs ... quando não sei o que postar!!!!
Muito, mas, muito obrigada mesmo!!!!
Vou fazer um sorteio no mês que vem, porque agora estou de "caixa baixo" ... gente chic fala assim!
É para marcar a minha estréia de blogueira ... hahahahahaha...
Toca esse som aí DJ's e vamos dançar!!!!


.: Muitos Beijos ! :.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura