Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Centrinhos lindos!



Meninas do Bem!

Enquanto não sai o meu trabalhinho... vou postar estas belezuras de centrinhos lindérrimos!
Vejam só:


Que trabalho minuncioso ... porém aos meus olhos leigos, parece fácil ...




Olha que detalhe das flores!!! E as folhas????
Ai ... eu amei!




Que delicado...




A simplicidade se mostra elegante e fina!
Centrinho lindoooooooo ...




As cores que foram usadas neste daqui simplismente cairam como uma luva!
É a cara da primavera ...




Percebeu que todas elas tem um tom de Natal?
Então, eu escolhi a dedo para vocês!




La - le- lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa .... hahahahahahahahaha ...




Essa foi confeccionada com fios brilhantes ... que legal!
Natal, brilho, ceia ...


 A mesa com certeza fica mais bonita com um trabalho maravilhoso deste e por dentro deve ter espuminhas, né?
Hahahahahahaha ... para ficarem tão arrumadinhas assim ....

Bem, como vão todas vocês?
Eu estou ainda as voltas com o tal problema da minha máquina em colocar o vídeo acreditam? Pois é!
A Marli, do Blog Louca por artes, falou uma coisa bem certa, vou deixar isso de lado e quando menos eu esperar, o danado vai funcionar do jeito que eu quero.
Enquanto isso, o meu sapo vai ficando sem nome mesmo, já peguei todas as sugestões e anotei para depoius fazer o sorteio.
Hoje fez um sol lindo aqui no Rio, e Graças a Deus ... assim posso dar os meus bordejos por aí ... rsrsrsrsrsrs ...
meninas e espero que gostem desta seleção de centrinhos!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura