Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nasceram os bebês da Minie

Oi Meninas do Bem e Criançada linda!

Queridos e queridas,

A minha cadela Minie teve 5 filhotes ontem.
A primeira nasceu as 13:17min. ... rsrsrsrsrsrs ... eu já estava de olho nela, percebi a irritação, a inquietação e a bolsa que arrebentou bem na minha frente!!!
Da outra vez que ela teve os filhotes eu estava no trabalho e não pude ver tudo na íntegra!
Infelizmente o únco macho que ela teve morreu....



Detalhe:
Eu já tinha marcado de ir ao Bazar da Lúcia Russo, do Blog Fazemos de Conta, e tinha até comentado da correria que eu estava, mas, que era certo eu ir no último dia do Bazar.
Lúciaaaaaaaaa ... Olha a culpada aqui óoooooooooo ..... rsrsrsrsrsrsrsrs
A culpada e a trupe dela,né gente?


Ficaram 4 cachorrinhos ... ufa!
Pensei que seriam pelo menos uns 20 ... hahahahahahahahahahahahaha
A barriga era grande demais, e da outra vez foram 9 cachorrinhos.
Vai vendo hein!


Biel e Titi, olha quantas cachorrinhas a tia Káthia tem agora?
Viu? Será que elas vão namorar o Trovão e o Tobi?
Hahahahahahahaha ....



Não empurra não pessoal, se derrubar é pênalti  ... hahahahahaha ...
Tem prá todo mundo!
Ai quantas madames no pedaço .... meu filho disse que agora a casa da Minie é a Casa das 5 mulheres ... hahahahahahahahahahahahahahaha


Ahhhh agora sim!
Todas se organizaram para tomar o mamazinho!
Lindas!
Não são mesmo umas madames?
Hahahahahahahahahahahaha ...


O mamá é maior que a boquinha dela ... que charme mamando! 
Gente, nem posso me apegar ... vou ter que doá-las.
O quintal aqui não é muito grande e já tenho uma trabalheira incrível com esses dois.
Mas... que dá uma vontade de ficar... ahhhh isso dá sim!


Olha a cara da Minie de acabada coitada.
Ficou cansadérrima, e eu idem, trocando o tempo todo os papelões e colocando limpo prá ela.
Não saí de perto.
É incrível a natureza de Deus pessoal, do mesmo jeitinho que temos nossos filhos, as cadelas também os tem e elas ainda tem mais trabalho, porque tem que cortar o cordão umbilical e limpá-los todos e tudo isso sozinha!
É... mãe é padecer no paraíso, seja animal ou ser humano.

E eu ... mais uma vez... vovó!!!!!!!!!!!

Vovó Madame Káthia ... mas só faltava essa!!
Hahahahahahahahahahahahahahaha ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura