Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jogo de banheiro Azul da cor do Mar!


Meninas do Bem,
Vou apresentar um conjunto de banheiro que eu baixei dos downloads da Tita Carré...
Prá quem ainda não viu ... vem ver!

Faz melhor: - salva nos seus arquivos de projetos ... hahahahaha




ô lá em casa.....
Hahahahahahaha ...
Lindo!



Vai ser bonito assim ... lá no meu banheiro!!!!!!!!!!!






O melhor de tudo é que eu já fiz todos os disquinhos (squares), a cor que eu escolhi foi barbante amarelo com barbante crú.
Tá lindo!
Só tem uma coisa ... acabou o barbante amarelo e só vai chegar no final de dezembro...
Detalhe:
Era para usar no Natal!

Putz grilo futebol club.com.br !!!!!

Hahahahahahahahaha ... definitivamente eu preciso ver este ano pelas costas....rsrsrsrsrsrsrsr

Beijos meninas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura