Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Nas viagens de Internet ...



Estamos a 4 dias do nosso maravilhoso Natal, e agora com certeza, não temos mais tempo para fazer grandes trabalhos ... mas, podemos fazer barradinhos de panos de copa ou trabalhinhos como esse daqui ... justamente para aquela amiga, vizinha, amiga do trabalho que ficou para trás na nossa listinhas de presentes!


Guirlandas?
Sim! Que lindas!
Lá tem bastantes e cada uma mais linda que a outra.




Com fitilhos ... que graçinha!



Já estão com endereço e tudo, só falta você passar por lá e visitar, caso não conheça o blog!


Olha ... eu não resisto a isso ...










Desculpe, eu esqueci onde peguei este barrado lindo aqui.
Se alguém reconhecer, por favor, me fale, na hora eu coloco os devidos créditos, ok?
Obrigada!
* ... O barrado é lindo demais, aposto que foi isso que me fez esquecer de anotar o crédito!! rsrsrsrsrs




Essa camiseta show é da www.mariabrecho.com.br




Olha que fofura esse Snoopy no ponto cruz!
Eu sou super fã dele, até tenho bolsa e tudo ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Que eu esqueci de crescer eu já sabia porque sou baixinha, mas, acredito também que eu esqueci de deixar de ser adolescente...
Que coisa! hahahahahahahahahaha ....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura