Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais bebês para vocês

Meninas do Bem!!!!


Oie, tudo bom?
A postagem de hoje é mais uma vez os acessórios de bebê.
Algumas amigas gostaram e eu resolvi mostrar mais um pouquinho.
Então, para aquelas que gostam de fazer sapatinhos, aí está umas sugestões.









Olha o touquinha dessa delicinha!!!
Hahahahahahaha .... se esse olhinho estivesse assim perto de mim eu não resistiria ...
Encheria de beijinhos e só pararia quando ouvisse uma bela risada desse bebê!





Quem inventou a moda de sandalhinhas para bebês?
Sei lá ... mas deu tão certo!!!!!









botinhas ... que encantam, né?




Esse aqui estava lá na ofertas da Elo 7.
Percebem o fuxico junto ao crochê?
A moda chega até nos sapatinhos ... rsrsrsrsrsrs





Sandália colorida ... muito bom gosto.



Branco ... uma cor que não sai de moda nunca!
Essa borda amarela é tudo de bom meninas!
Encontrei no Flickr - Galeria Liz 214




Olha os meus preferidos aí ... hahahaha ...
Sabe porque? Pedrarias!
Rsrsrsrs ... eu amo brilhinhos junto ao crochê, e acho que dá uma vida em tudo, principalmente nas roupinhas de bebê!
Esse conjuntinho maravilhoso é do Blog Raquel crochê bebê.

E por hoje é só meninas ...

.:  Beijinhos  :.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura