Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Uma blusa e uma saia!

Olá Meninas Vencedoras!

Tudo bem pessoal?
Como foi a noite de Natal de vocês? Abençoadora?
Comeram muito perú? Bacalhal? Nozes?

Hahahahahahahahahahahaha ... a minha ceia foi modesta, porém, deliciosa!
Não gosto de perú e por isso comi um Chester ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!!
Só no poder da Glória para ter tudo isso minha gente!




Inspirada numa blusa que a minha querida Dô postou em seu blog Ninho do tricô crochê , resolvi fazer igual ... sendo que a idéia era mesmo uma blusa....
Comprei fio Bella na cor turquesa .... e lá fui eu ...



Só que a minha inexperiência falou mais alto e mesmo medindo em mim mesma, consegui a façanha do trabalho ficar mais largo do que deveria, e então de uma blusa passou a ser uma saia!!!!
Como isso aconteceu? Sei lá...
Acho que me empolguei vendo a novela e crochetando.



E vai ser uma saída de praia !!!!
Pode isso????
Rsrsrsrsrsrs ... meu Deus do céu!
Isso é que dá fazer os trabalhinhos sozinha sem ajuda de profissionais do ramo!
Hahahahahahahahahahaha ....




Essa é a blusinha que a Dô postou no bloguinho lindo dela.
Charmosa, simples ... a cara do nosso verão!
Tudo tão fácil, mas, eu consegui fazer mais largo do que deveria!
Tudo bem!

Não satisfeita, fui bordar a blusa da Bete, minha amiga.
Ela gosta dos meus bordados em pedraria, mas, detesta muitos brilhinhos.
Então fiz uma flor na blusa dela que achei que ficou "muito sem assunto"!
Mas, ela odeia exageros ... então saiu essa criação:



Eu sou sincera: - Não gostei!
Achei simples demais, muito vazia.



Eu propus a ela que eu colocasse paetês transparentes por dentro e ficaria somente o brilhinho natural...
Quem disse que a "chatilda" quiz?





Usei para a flor: missanguinhas
Caule com folhas: vidrilhos dourados
Miolo: missanguinhas cor pérola e cor marfim e missangões para a finalização do miolo.


Agora estou fazendo outros projetinhos ... depois eu mostro ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....

Muitas beijokas e até mais meninas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura