Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Uma Seleção de acessórios quentinhos!

Clique na imagem e veja com detalhes!





Olá meninas! :)

Bem, a maioria das meninas devem estar em viagem ou pelo menos planejando ...
Eu também vou viajar e só voltarei ano que vem ... rsrsrsrrs
Enquanto isso, vou postando até o dia 30.

Que bolerinho lindo!
Achei tudo no  que eu achei no www.etsy.com




Eu sei que o inverno está bem rigoroso na Europa, e aqui está um caldeirão...rsrsrsrsrsrsrs
Mas nem por isso vou deixar de postar para as minhas amigas Internacionais ... rsrsrsrsrsrs
O que mais gosto de ver num trabalho como este, é a trama.
Ficou lindo e bem confeccionado!



Quer charmoso ... branco ... sugestão para o Reveillon ... rsrsrsrsrs



Sério ... muito lindinho mesmo!
A gola alta é tudo de bom e de charme!



Tudo feito com lã ... precisa ser uma mãozinha muito delicada para chegar num resultado assim...
A minha não tem esse privilégio não!
Rsrsrsrsrsrsrs ... eu sou muito estabanada, e faço os pontos com um pouco de rigidez!




Para pôr em cima de blusas lisas!!!!
Show!!!!!!




Este xale me lembra demais um que a minha avó mandou fazer prá mim, mas, não tinha todas estas rosas, mas, era lindo porque a minha avó quem me deu !!!!!
Ora bolas!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....



Delícia de cachecol lindooooooooooo ....
Olha a sugestão de novo por aqui!!!
Lembra glamour ( Kate Lucy que o diga ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs), lembra neve .... ahhhhhhh que gostoso!



Mamães de plantão ... Olha que lindinho....
A cor, o desenho delicado,a sensação de estar quentinha  e tudo mais.....




10, nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahaha ... Muito lindoooo ...



Tudo que me traz delicadeza me leva a Deus!

Faltam 4 dias para o Ano de 2010....
Iupíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...
Vamos lá galera!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura