Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Acessórios

Olá  minhas Preciosas!

Hoje o papo é: Acessório!


As vitrines foram invadidas por acessórios...tá e daí?
Daí que os acessórios estão cada vez mais artesanais, e isto sim, nos interessa e muito!
A onda é missanga, sementes, contas de cristais, muranos, etc..etc..etc...

Vale tudo, juta, fitas, madrepérolas, e tudo isso combina com o alto verão em que estamos.

O açaí é o mais procurado até então, coloridos ou de uma só cor, todos estão na moda.
No Blog da Evani, você pode escolher qual quiser, tem cada um mais bonito que o outro!


Há espaços sempre para a moda do crochet, e onde mais a criatividade puder ser empreendida.


Tecidos, fuxicos, fimos...
Não tem como não encontrar a sua arte aqui.


Metais, pérolas, e a grande novidade está em imitar os cordões ou colares dos anos 40 / 50 e 60.




A vedete deste verão é a cor azul e os tons de turqueza.
Meus prediletos!

Esses cordões são feitos de fita, e alguns modelos deles já foram exibidos em Caras & Bocas ( novela das 19:00 hs).
A personagem Simone é quem estava usando.
O www.clubedeartesanato.com.br/faca-voce-mesmo-completa.aspx?cod=49  indica no passo-a-passo a transformação de fita para colar.
Muito legal e com materiais baratos mesmo!


Separei esta proposta para vocês por ser mais diferenciada, com pedaços de couro e acabamento em crochet, a artesã fez uma linda bolsa com bordado em pedraria.


Eu adorei. Sou perua assumida!


Sandálias da Patricia Moura, inquestionáveis. Eu adoro!

Essa sandália maravilhosa, chiquetérrima, é da minha querida ângela, do blog www.amoartesanato-maria.blogspot.com
Essa e muito mais ... é... dá uma passada lá e vocês vão notar as mais lindos modelos!
Muito bom meninas!

Beijinhos e até breve!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura