Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Caia nessa moda!

Olá Meninas Fashion!
Saindo um pouco do crochê, fui buscar as variedades de uma roupa indicada pela Revista Manequim para este verão.
São estilos para você "chocar" nos eventos.
Tudo bem que a gente nem sempre está em forma, mas, prá tudo se dá um jeito... hahhahahahahahahaha
Quem está gordinha sabe que não deve marcar muito na cintura, e deixar os modelos um pouco mais larguinhos.


Dá só uma olhadinha no look que a Flávia Alessandra está mostrando para as meninas do Madame Káthia...rsrsrsrsrsrs...
Vestidinho no verão ... pode!
Tá vendo o comprimento?
Segundo Glória Khalil, a mulher mais fashion da moda brasileira, os comprimentos vão dos quatro dedos acima do joelho para cima.
Quanto mais curtos e mais ousados melhor!

Tá com as perninhas em dia fofas?
Rsrsrsrsrsrs ... então coloca à mostra!
Eu sou tarada por saltos e bolsas.

Essa coisa de dizer que as baixinhas gostam de saltos para parecerem maiores é maior mentira.
Eu revelo agora o verdadeiro motivo:
- É uma questão de ousadia e poder!
Quem consegue andar muito bem em um salto alto sem rebolar, tem no mínimo: classe!


Uiiiiiiiiiiiiiiii ... Pára tudo! Alguém me segure!!!!!!!!!
Se eu estivesse magra ... juro, faria esse modelito para mim!
E se alguém perguntasse:
 - Onde ela vai assim?
Eu responderia:
- Vou à exposição das telas da minha amiga Lúcia Russo... hahahahahahahaha...

Esse daqui e indiscutivelmente " sem comentários"!
Que isso?
É elegante, é sucinto,é arrasa quarteirão ... é espetacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
O tecido justíssimo, sem um vinco, um amarrotadinho....
Vou ficar 1 semana sem as minhas lasanhas, minhas pizzas, meus refrigerantes e com certeza, eu vou conseguir caber neste "pretinho matador"!!!!
Hahahahahahahaha ....


Os acessórios são armas prá lá de definitivas para que o visual seja fechado com chave de ouro.
Esses daqui eu peguei também lá na Revista Manequim, e todos combinam demais com as composições mostradas.
Claro que um bom vestido de crochê, bem confeccionado, mata um de sensualidade só de desfilar 2 minutinhos... hahahahahahahahahahaha ... Mas, sabemos que cada estilo pede uma ocasião!
.........................

Imagina que aqui em minha rua, tem um velhinho dono de uma loja de utilidades para o lar (R$ 1,99), ele é careca,e faz o estilo idoso bonitão ... rsrsrsrs... tipo se arruma todo(olha gente, eu não tô de olho no velhinho não!)
Mas, ele tem um certo fogo no olhar, e imagina se entra na loja dele um mulherão vestida com um desses modelos??
Com certeza, o velhinho corre pro abraço!
E não larga nunca mais ... hahahahahahaha

........................

Essa foi a minha seleção de hoje.
Espero que tenham gostado das dicas.
Se você tem uma festa, um evento que precise de um look que te valorize mais,esses mostrados aqui estão maravilhosos e você vai enlouquecer os olhares masculinos e deixar muita mulher com raiva da sua elegância...rsrsrsrsrs

Beijinhos iluminados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura