Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bijuteria em Crochê!

Oi Meninas Lindas!
Tudo bem?
Olha eu aqui outra vez!!! Hahahahahahahaha...


Estou inventando moda ... na verdade não eu, mas, a artesã deste site fez uma gargantilha muito linda em crochê!

Claro que não é novidade para ninguém ver bijuterias em crochê, frivolitê e tudo mais ... a novidade são os modelos cada vez mais bonitos e inovadores.


Outro modelo de pingente para cordão ... a minha querida borboleta!


Bem diferente no dia-a-dia chama a atenção pela delicadeza do trabalho e dependendo do material aliado ao crochê, deixa a peça sofisticada ou mais simplória.

Um bracelete diferente, bonito, charmoso ... Usual para a noite e com certeza ... faz sucesso!

O acabamento do bracelete é bem bolado.


Agora vamos fazer uma comparação:

Vejam esse material acima.
Ele é feito de arame flexivel ... acho lindoooooo ...
Amo esse tipo de artesanato.

Agora vejam esse material feito em barbante fino.
Bem mais rústicos!
E nem por isso deixam de ser tão bonitos!
Material diferente e usados até para a mesma finalidade.
O que vale é a ideia!!!!


Falando em ideia ... olha essa!!!!!!!!!!
Ahhh ... essa é a mais inovada que eu já ví em matéria de crochê.
Totalmente em crochê, e provavelmente deve ter uma sola fina de borracha por debaixo do solado.
Chinelo ou sandália ... para praia, para usar em casa, para ser feliz emqualquer lugar...
Hahahahahahaha ... eu achei muito legal ...
Juro que me coçou os dedos para imediatamente fazer.
Mas, eu precisaria de termolina e barbantes grossos para a palmilha ...
Como ainda não chegou o dia do "faz-me rir" ... não posso me candidatar!
Hahahahahahahahaha ...

Meninas lusitanas, "faz-me rir" quer dizer: dinheiro / dia do pagamento!

Bem, vou ficando por aqui, deixo meus beijinhos habituais e ... até breve!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura