Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hoje é meu Aniversário!

Oie Meninas do Bem!
Mal começou o ano e eu já estou velhinha ... hahahahahahahaha ... nada que uma boa plástica não resolva!
O problema é comprar os potes de Renew da Avon, que além de caros é difícil encontrar, a mulherada usa direto... hahahahahahahahahahahahahahaahahahaha ....
Já me disseram que a clara do ovo é muito boa para esticar a pele ... hahahahahahahahahahahaha
Que apelação!
Imagina que eu saia e vou à algum lugar com a cara esticada de ovo, vou beijar a pessoa e o cheiro vai longe... é, porque se tem alguma coisa que não deixa dúvidas é o cheio do ovo!
E se chover?
Molha a parte da clara do ovo, que antes estava esticadinha e depois as rugas vão aparecendo e a pele caindo ... caindo ... caindo ... hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ...
Esquece!
Tem certos micos que não tem preço!


Como não posso oferecer um bolo de verdade, eu deixo aqui as imagens de um bolo magnífico que eu encontrei na net.
Bolo de Pão de Ló com recheio de pêssegos e por dentro ... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... só Jesus na causa ... muito molhado e com pedaços de pessêgo .





Tem até o nome do site nas fotos e com certeza, a pessoa deve ter feito maravilhosamente bem.
Ei ... pessoal... tem a receita deste bolo e de muitos mais. O legal é que tem dicas também!
Eu sou um fracasso para fazer bolos e ela dá dicas de como fazer o bolo perfeito!





Então ...  Vai que alguém quer encomendar, ou tá precisando fazer um e não tem nenhuma ideia, não é?
Hahahahahahahahahaha ....





O primeiro pedaço vai para .... todas vocês que vem aqui, lêem as postagens e me acompanham o tempo todo!
E cada hora chega mais gente, e isso me dá muitas alegrias!
Podem chegar, aqui é igual a coração de mãe ... cabem todos!
Fiquem à vontade!
Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Muitos Beijinhos com gostinho de glacê!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura