Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Squares para você se apaixonar

Oie Meninas Prendadas!

Estamos com layout novo e espero que gostem.
Já que começamos um ano devemos colocar decoração nova e começar de uma maneira bem bacana, não acham?
Então é isso!
Rsrsrsrrsrs ... Queridas, então divirtam-se e visitem sempre que puderem ou quiserem, ok?

Hoje eu posto squares bem especiais que motivam a nossa imaginação!



Vou começar postando essas mantas maravilhosas.
Vocês vão me dizer:
- Káthia, não estamos no inverno!
Mas, eu amei os motivos que levam a manta ser tão bonita como é.
E dela partirão outras idéias para trabalhos bem bonitos.




Olha o motivo abacaxi!
Muito bonita a combinação da cor que a artesã usou.
Eu adorei.


Com certeza a artesã explorou bem o motivo abacaxi e fez peças muito requintadas,
é só clicar na imagem e ver com detalhes.
Meninas, eu amei isto!


Graciosa!




Bem bucólico e cheio de squares interessantes ...


Almofadas, cortinas, colchas... e o que mais a sua imaginação permitir!



Essas cores.... Esses motivos.... eu fiquei rosa chiclet!!!!!!!

Uma composição que parece sobrepostas um square a outro.
Ainda não tinha visto nada assim ...


Mais um detalhe prá vc que quer ter um square rico destes!
Não tem gráfico não amigas, mas, eu garanto que uma combinação das cores que você gostar
vai fazer um sucesso na sua casa!!!!


Um colorido bem excêntrico e que forme um estilo, um desenho?
Que tal?


Que mosaico!
Meninas, eu pessoalmente adorei esta mistura, abriu caminhos para muitas idéias.

Espero que tenha passado para vocês nesta explosão de cores, muita criatividade e que neste ano possamos ficar juntinhas mostrando nossas obras de artes ... hahahahahahahahahahahahahaha ....

2010 Beijokas nestes corações iluminados!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura