Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!!!!!




Desejo que vocês tenham 365 dias de muita esperança em seus corações,
Desejo que a paz reine em sua casa,
Desejo que seus filhos e filhas sejam orgulho do ensino aplicado,
Desejo que mesmo nos dias difícies, você tenha dicernimento de saber que Deus existe e é por você, e que seu inimigo não possue forças para te derrubar.
Desejo que conheças mais pessoas, e faça amizades, que sejam duradouras e traga bons frutos.
Desejo que você seja um sucesso em tudo o que fizer.


E ainda que não aconteça tudo da maneira que você sempre sonhou, espero que você tenha paciência e sabedoria para esperar a vitória e dizer:

- ... " O melhor de Deus está por vir!"




2010 beijos para vocês!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura