Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tudo Azul Turquesa!

Oi Meninas !!!!

Tá tudo azul por aí?
Ihhhh meninas... aqui está ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
E azul turquesa!

Eu fiz uma toalhinha de centro ...
Usei linha Anne branca e a Bella turquesa.

Imagina vocês que eu tirei isso de uma toalha que eu já postei aqui.
Desculpa, mas, eu achei na internet e não ví nome dos créditos.
Não me contentei enquanto não fiz a "bonitona"!



Aquela boa e velha história:
- Dei a minha personalizada para variar ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs


E uni os squares com a linha Anne para que o trabalho ficasse com as emendas inperceptíveis!
Caracas!
Falei bonito agora ... hahahahhahahahahahahahahahahaha


E a pergunta que não quer calar:
- Gostaram?
Hehehehehehehehe ...
Ele não tem gráfico não, mas, posso dar a receitinha de como eu fiz:

Miolo e Alças
1- Fazer  6 correntinhas e fechar com ponto baixíssimo
2- Subir 3 correntes
3- Fazer mais 3 Pontos Altos
4- Colocar 2 correntes e mais 4 Pontos Altos para fazer o miolo.
5 - Feche com ponto baixíssimo e suba 18 correntinhas
6- Use o ponto baixo na base das duas correntinhas do miolo e use mais um ponto baixo para subir novas 18 correntinhas e assim por diante.
7- Quando vc chegar ao lado da primeira alça que vc fez, fala um ponto baixo e faça 18 pontos baixos nas alças adiante. Vá revestindo elas.

Pare!
Tô ensinando direitinho? Vc tá pegando?
Hummmmm ... tá bom ... continuemos! Hehehehehehe...

Troque de linha se quiser, e conte 4 pontos baixos da alça revestida e começe a fazer 6 Pontos Altos, ponha mais duas correntes e mais 6 Pontos Altos.
Faça 4 correntes mais frouxinhas e continue com 6 Pontos altos e repita todos os passos até fechar a carreira.
O restante acho que dá prá ver bem, não é? Fiz a foto bem de pertinho. Não tem mistério, sabe porque?
Se eu consegui ... rsrsrsrsrsrsrs ... até a Luana minha sobrinha de 4 anos, espivitada que só ... consegue !huahuahuahauahuahuahauahuahauhauahua!


Tirei daqui!
E só não fiz o acabamento igual, não é que eu não tenha gostado ... não ... nada disso ... é que eu tentei e não consegui... só isso!
Hahahahahahahahahaahahaha .. "Coisas de Laurinha" ... hahahahahahahahaha...

Minhas madames crocheteiras e classudas, muito obrigada por tudo tá?
Valeu mesmo!
Viu como tem gente nova no bloguinho como seguidoras?
Tô ficando importante ...
Mas, nem por isso vou deixar as minhas amigas não!


Beijokas e ótimo começinho de semana minhas lindonas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura