Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Passeios da Internet!

Oie Meninas do Bem!


Passeando por aí eu avistei esse cachecol que achei lindíssimo e suas cores me deixaram encantada com ele.
Eu não sei qual a cor exata, mas, posso afirmar que é bem parecida com a bege chá!

As flores são feitas de cetim, fitilhos, e adornadas com pérolas ...
Minha amiga disse que parece com cachecóis dos tempos da década de 40... rsrsrsrsrs
Talvez seja por isso que eu gostei tanto, amo essa época!
Tudo era glamour, eram mulheres completamente femininas e lindas!


Essa foi uma blusinha muito graciosa que eu encontrei para o nosso verão atual!
Ufa! 40 graus... quem aguenta com isso?!
Enquanto as minhas amigas portuguesas lamentam pelo frio e o céu cinzento, aqui o céu está azul, o calor acabando com a gente ... rsrsrsrsrsrs ... vai entender?!


Nem as crianças ficam fora dessa!
Olha o babador ou babete...
Imagina isso?
Coçei a minha cabeça umas mil vezes tentando imaginar esse acabamento ...
Eu sou madame, mas, é uma peça refinada demais para os meus neurônios... hahahahahaha


Fonte: www.etsy.com

Bem, agora vou visitar as minha amigas e ver se encontro mais artesanatos belos para as minha amigas blogueiras!
Beijokas tá?!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura