Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uma invasão de Galinhas

Oi Meninas!
Pois é... as galinhas são as estrelas desta noite.
E vamos combinar:
- Elas estão lindas e merecem!
Vem curtir comigo um pouquinho deste post.


E as galinhas invadiram o meu pedaço!!!!
Hahahahahahahaha ....
As galinhas de todos os tipos, para todos os gostos...
Viu que fofinhas estas daqui de cima?
São de feltro, e de quebra ainda são porta pano de copa...
Por trás das galinhas vocês percebem o pano de copa com barradinho de tecido xadrezinho?
Muito fofo gente!!!!!



















E eu nem preciso dizer... que está um escândalo essas galinhas.
Essas top models viram da 

Gente ... elas estão bem coloridinhas, super 
bacanas para enfeitar a nossa cozinha, não acham?
E podemos colocar nos seus bolsinhos o famoso fósforo...hehehehehehe

Olha só... a danada faz até pose para tirar uma foto!
Viu que gracinha os seus pezinhos?
Ahhhh ... essa cocó é tudo de bom!






Chiquetérrima...
Galinha D'Angola mais bonita que essa...
eu ainda não ví!
Cerâmica e pintura. lindas!
www.artesanatosbrasileiros.com.br

Hehehehehe ... geralmente os ovos ficam embaixo chocando, mas, esta daqui é diferente e sofisticada, e gosta de levar os ovinhos por cima.
Imagina ela na sua cozinha ... toda faceira ...

Essas galinhas com carinha de quem tá aprontando são da Paula Turriani, e ela se inspirou
no filme " A Fuga das Galinhas".
E não é que estão parecidíssimas?
Hahahahaha ... olha a cara de traquinas?
No site dela tem essas e muito mais surpresas bacanas!


Essa é grande e cheia de personalidade!
Eu adoro os tecidos que as pessoas escolhem para dar esse toque pessoal.
Já até pensei em dar uma procurada aqui nas lojas da minha cidade para fazer uma assim.




Não quero dizer que as feitas em crochets são feias. Nunca! Jamais!
É que eu gosto dessas de tecido, dão um toque especial e o resultado visual é bem rápido.
Vieram do www.simples-mente.bloguepessoal.com

Essa caricatura de uma varanda, esse capricho todo é para um puxa-saco!
Verdade!
Muito bem transado, e as miniaturas me deixaram encantadas com a peça, que nada tem a ver com as galinhas, mas, eu não pudia deixar passar.


Muito interessante, e ainda por cima, tem um gatinho junto a bonequinha...
Esse artesanato veio da Paula Turriani.






Olha que charmeeeeeeee ...
Adoro isso !!!
Tudo bem, não é galinha, mas, é a borboleta gente...
Eu me amarro em borboletinhas...
Hahahahahahaha ...
Tá bom, eu gosto de tudo ..

Veio da:
http://www.floresefuxicos.arteblog.com.br

Meninas, um dos meus sonhos de consumo é ter uma máquina de costura e aprender a lidar com ela.
Acho tão lindo quando vou ao Blog da Nilda, da Giovana, e de tantas outras meninas que fazem Patch ...
Eu fico imaginando como é delicioso comprar  vários tecidinhos e montar uma arte assim.
Dá um orgulho,sabia?
Faria várias cortininhas, e etc...
Porque que eu não compro? Ahhh ... é por causa do "faz-me rir", que tá sempre me fazendo chorar de tanto que tento esticar ele ... hahahahahahahahaha ... contraditório, eu sei!
Uma maquininha destas deve estar no mínimo uns R$1.500,00 ... aquela que falta só falar...
Uma de porte pequeno é legal, mas, prá quem aprende, sabe que faz falta um monte de pontos que a máquina faz para poupar tempo e dinheiro.
Enquanto é apenas um sonho... vou crochetando, fazendo minhas artes, que um dia ela chega!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura