Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Só Bebês!

Olá Meninas!





Hoje a pesquisa foi intencionada para as "mamães blogueiras".
Já notaram que muitas de nossas amigas estão dando a luz?!
Ou pelo menos, algumas já estão gravidinhas?
Hahahahahaha ... A Adri, do Blog Crochê!Crochê! também já deu a luz a uma linda menina.
Andréia do Blog Maravilhas do Crochê também ganhou uma menininha linda!
Muitas mini crocheteiras chegaram ... hahahahaha ... só dá mulher nesse negócio!
A Amandinha do Blog " As Coisas mais Simples da Vida" está encaminhando a sua barriguinha prá frente. e essa eu acho que vai quebrar a corrente, e vai trazer um belíssimo arteiro ... mas, a arte é de fazer bagunça mesmo... hahahahahahahahaha....

Inspirada nela, é que vou dar as dicas de hoje.
Eu fiquei vidrada nestes saquinhos de passeio para bebês. Ví também que a amiga Sônia Maria do Blog "Falando de Crochet" fez um saquinho para a Melody, bebezinha da Professora Elaine do Blog Elaine Crochê , muito bonito por sinal!
Achei alguns e resolvi dividir com as mamães e titias virtuais, que é o meu caso... hahahahahaha...

Um kit completo, com direito a manta,
touquinha e o saquinho!
Puxa ... o bebê está prá lá de protegido do frio !
Vamos combinar que, cada um mora em uma região de estações diferentes, portanto nem é exagero ter essa preocupação com o kit, porque o frio está castigando em alguns Países e alguns lugares do sul do nosso Brasil também.

E esse amarelinho?
Tá muito fofinho!
Hehehehe ... eu daqui já fico cheia de vontade de pegar no colo...
A minha experiência de pegar bebezinhos foi há 17 anos atrás ...
Mas, está cedo para ser vovó ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs....


Agora esta idéia aqui eu trouxe da Sarranheira For Baby, no Flickr.
Eu fui fazer uma pesquisa por lá e encontrei muitas novidades.
Nesta galeria tem lembrancinhas de batizado,vasinhos lindos com flores,olha ... é uma
variedade de produtos lindos que ela confecciona.
Quem sabe até já ouviram falar dela?!

Essa graciosidade que é resgatada bem delicadamente.
Eu detesto essas mães que tem mania de colocar a criança como miniatura de adultos.
Amo ver criança vestida como criança, assim como esse vestidinho bucólico,
com graça, e meiguiçe de uma criança!

Esses pregadores muito cuts vem de lá da galeria dela, é só uma das lembrancinhas lindas que ela faz.

Um conjuntinho de berço para meninos.
Nas lojas este kit é super caro, só faltam nos colocar de ponta cabeça para assaltarem nossos bolsos em relação aos acessórios para bebê.
E nem estou falando no carrinho, que outro item caro prá caramba!
O lance é fazer artesanalmente o máximo de acessórios possíveis para economizar e gastar o restante no carrinho.
Programar o chá de fraldas que outro vilão, e se deliciar com a diversão de se ter ao lado as amigas e pessoas que vão te apoiar nesta caminhada árdua e maravilhosa!

Essa daqui é linda demais!
Essa manta florida veio do site da
www.maniadecroche.arteblog.com.br e com direito a gráfico e tudo!


Quem for se candidatar a fazer esta lindíssima manta,
quero deixar desde já os meus parabéns pelo bom gosto!

Meu Deus! Que coisinha mais linda!
hahahahaha ... sapatinhos com apliques bijoux!
Comodiria a nossa grande Hebe Camargo: - Graçinhaaaaaaaaaa!
E sem contar que eu fiz um post de sapatinhos de bebês há algum tempo atrás, que são maravilhosos,
e cada um mais bonito que o outro!

O sonho de toda mamãe é que o quarto do seu filho(a), seja a extensão  de um mundo encantado, protegido de todos os males e afins... rsrsrsrsrs...
Mas, como não podemos tudo, então criamos um ambiente de paz e carinho.
Isso a Amandinha sabe bem .... porque, em se tratando de pinturas ela vai poder incrementar o quartinho com as próprias mãos.
Esse daqui é só um exemplo de ideias com luminárias inclusive.
Show né?

Esses adesivos eu encontrei na net que agoram viraram febre nacional...
Aliás, estou bem de olho em um destes para a decoração do meu quarto.
As técnicas de hoje são para facilitar a vida das pessoas que querem fazer sozinhas uma decoração, sema mais ter que gastar tanto dinheiro em reformas caríssimas!
.......................

As ideias lindas e que trazem beleza  ao quartinho do bebê feito por Alexandra do
Eu sou muito fã dela, e não canso de falar isso.
transforma itens singelos em um objeto singular, tudo combinando com o ambiente...

Aqui ela contribuiu para os pingentes da cortina.
Embora pareça que tudo já veio tão acertado, não é?


Os cestos ganharam vida como gavetas e tudo por conta da criatividade dela de ter posto
em volta deles um franzido largo de tecido.
Está magnífico!
Se a bebê falasse ... rsrsrsrsrs...diria:
- Uau, demais ... irado!
hahahahahahahahahahahaha...

Então essa foi a dica de hoje!
Espero que gostem, obrigada pelos elogios das postagens!
Isso é bom porque me incentiva a fazer outras e com público garantido ... hahahahahaha...
Se quiserem ver algum artigo e não tem tempo para a pesquisa deste assunto, deixe aqui o seu pedido.
Eu não me incomodo não!
terei prazer em buscar o assunto, porque crochetar é algo que eu amo, mas, como não posso correr com o trabalho, faço algo que ajude aos outros, ok?
Beijos com cheirinho de bebê prá vocês!

Peraí ...
Beijos de chiclete com caldinho de morango para o Titi e o Biel!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura